Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - A Igreja que está em Guarulhos/SP realiza culto Evangelístico ao ar livre em busca de almas

A Igreja que está em Guarulhos/SP realiza culto Evangelístico ao ar livre em busca de almas

Em: 24/07/2016 - Creio que o Senhor Jesus nos escolheu para a salvação de almas, nos escolheu para que possamos ir de encontro a essas vidas e libertá-las, mostrar a elas que ainda existe um Amor Verdadeiro, um amor no qual podemos confiar e depositar a nossa confiança, um amor que, através dele, todos podemos ser salvos.

Publicado em 27/07/2016 - 2743 Visualizações - 1 comentário

Hoje eu não somente escolhi publicar as fotos como de costume mas também passar algo a mais para os irmãos, por que creio que o Senhor Jesus nos escolheu para a salvação de almas, nos escolheu para que possamos ir de encontro a essas vidas e libertá-las, mostrar a elas que ainda existe um Amor Verdadeiro, um amor no qual podemos confiar e depositar a nossa confiança, um amor que, através dele, todos podemos ser salvos.

No dia 24 de Julho, a Igreja que está em Guarulhos/SP realizou um Culto Evangelístico ao ar livre. Deus nos deu a graça para que mais uma vez pudessemos ir em busca das almas que estão gemendo, chorando e sedentos da Palavra de Deus.

O intuito do culto ao ar livre é mostrar a Igreja do Senhor Jesus, é ir em buscas de almas, pois muitas delas estão com fome da Palavra de Deus e com suas almas aflitas. Creio que cada irmão que participou levou consigo mais uma experiência em relação a este glorioso trabalho.

Quando olhamos com os olhos espirituais para as almas, vemos a necessidade que elas tem de conhecer a Verdadeira Palavra. Podemos ver em seus olhos sede de justiça, muitos se encontram cansados de tanto engano e de tantas promessas falsas, mas quando encontram a verdadeira Igreja do Senhor Jesus, por que só existe uma, e é esta na qual você e eu fazemos parte, seu olhar muda, pois não nos olham com o mesmo olhar que olham para aqueles que pregam falsas doutrinas, mas nos olham como se sua alma gritasse "Socorro" como se já não agüentasse mais tanta mentira, como se realmente tivesse encontrado o verdadeiro caminho, e é isto que vemos escrito em seus Olhares.

O que quero dizer com tudo isso? Simplesmente que você, meu querido irmão, se coloque como instrumento nas mãos do Senhor Jesus para que através de ti almas sejam ganhas, pois temos a Palavra em nossas mãos e não é somente para nós.

Você como cristão "Discípulo do Senhor Jesus" tem como dever levar este evangelho de Salvação com amor, com dedicação, com zelo, para que possamos ser como nossos irmãos do passado que deixaram bons exemplos, assim como Paulo, Pedro etc... que levou a Palavra do Senhor Jesus com amor e muitas almas foram ganhas para o Senhor Jesus através de sua vida.

Vamos juntos trabalhar na Obra do Senhor Jesus para que mais almas sejam salvas deste mundo de tribulação e dor.

Que a graça e a paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com cada um dos irmãos. Amém.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A GALERIA DE IMAGENS

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados