Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Evento - 50 Anos

50 Anos

Você e sua família são nossos convidados para a grande festa de Celebração do Cinquentenário das Igrejas que militam na Obra em Restauração

Publicado em 21/08/2015 - 2260 Visualizações - 3 comentários

É tempo de Restauração!

 No dia 10 de outubro de 2015 completa 50 anos que a mensagem da restauração de Igreja chegou a Ibitinga (SP), por obra e graça de Deus, pela instrumentalidade do saudoso Pastor Samuel Alves de Arruda.

Deste então, Deus tem levantado em diversas cidades de nosso país, um povo forte, seu, zeloso, especial e de boas obras, que não teme nem a morte, em contraste à apostasia que tem se disseminado no meio evangélico, principalmente nestes últimos dias.

“É tempo de Restauração” foi a mensagem de Deus para a sua Igreja, por meio de um vaso profético; os irmãos naqueles dias, após acurado exame das Escrituras sagradas puderam compreender que Deus estava (e ainda está) chamando todo o seu povo para um concerto com Ele mediante a sua santa Palavra.

Chegou o tempo da Igreja do Senhor Jesus voltar à sua origem, voltar às práticas deixadas com o passar dos séculos; o tempo da Igreja se santificar; o tempo do amor; o tempo de paz, porém sem se descuidar da santidade, pois nos diz a Bíblia, em Hebreus 12:14..... “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”.

É tempo de Restauração! Tempo de cada um examinar sua própria vida e conferir com as Sagradas Escrituras, para que possamos gozar uma eternidade de bênçãos na presença do Senhor!

Você e sua família são nossos convidados para a grande festa de Celebração do Cinquentenário das Igrejas que militam na Obra em Restauração, ocasião em que estaremos agradecendo ao Senhor Jesus pelas vitórias e bençãos alcançadas nesses 50 anos de marcha.

Cultos de Ações de Graças: dias 09 a 12 de Outubro de 2.015, as 19h00min.
Local: Avenida João Farah, 380, Jardim Bela Vista Sul, Ibitinga/SP

Nessa festividade estarão conosco Igrejas de todo o Brasil, que militam na Obra em Restauração.

Teremos louvores, orações e a proclamação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Contamos com sua presença e de sua família.

Data/Hora: 09/10/2015 às 19:00 hrs
Endereço: Av. João Farah - Nº 380 - Jardim Bela Vista Sul
Ibitinga - SP

Claudecir Augusto de Moura

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados