Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Envio de Publicações

Utilize o formulário abaixo para enviar as suas Publicações para o site.

BOAS PRÁTICAS DE ENVIO

Embora o formulário aceite qualquer tipo de arquivo, evite mandar os mesmos soltos. Procure enviar arquivos Zipados ou no formato Word.

Seu Nome:
Seu E-mail:
Assunto da Publicação:
Selecione os arquivos:
Descrição da Mensagem

QUE TIPO DE INFORMAÇÕES POSSO ENVIAR?

FOTOS DE BATISMOS

Envie para o site da Obra fotos dos batismos recorrentes em sua Congregação. Pode ser fotos tiradas no rio ou fotos tiradas nos templos na hora da apresentação. Para ficar mais completo pode-se enviar o nome dos irmãos e a data do batismo na descrição da mensagem.

EVENTOS

Envie para o site da Obra os convites dos eventos que acontecem na sua congregação. Para ficar mais completo envie junto: titulo, data, hora, tema, cidade,estado e nome do pastor ou irmão que irá trazer a mensagem.

Se for evento que já passou, pode-se enviar as fotos do mesmo para o site.

ÁUDIOS

Pode-se enviar áudios de pregações, testemunhos, louvores e até mesmo mensagens de edificação e fé.

VÍDEOS

Envie para o site da Obra vídeos de pregações, testemunhos, louvores e até mesmo mensagens de edificação e fé.

NOTÍCIAS

Envie noticias para o site da Obra. Ex: irmãos que reconciliaram, visitas aos necessitados e infermos, irmãos de fora que visitam a igreja, estudos bíblicos, etc.

ARTIGOS

Se algum irmão ou irmã gostar de escrever, pode-se enviar para o site da Obra mensagens de avivamento, fé, esperança, edificação, etc.

TESTEMUNHOS

Envie para o site da Obra testemunhos que possam ajudar outros irmãos. Ex: cura e bençãos recebidas. Tanto bençãos materiais quanto espirituais.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados