Muitas são as bênçãos recebidas em 2016 e mesmo sem conseguirmos recordar cada uma delas, convidamos aos irmãos para uma pausa de gratidão e renovação de compromissos para o ano de 2017.
Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Muitas são as bênçãos recebidas em 2016 e mesmo sem conseguirmos recordar cada uma delas, convidamo-vos para uma pausa de gratidão e renovação de compromissos para o ano de 2017.
Gratidão porque se não fora o Senhor quem esteve ao nosso lado teríamos, sem dúvida, sucumbido frente aos desafios. Renovação de compromissos porque Deus só tem compromisso com aqueles que têm compromisso com Ele e aí de nós se nos esquecermos do nosso voto de servi-lo todos os dias de nossas vidas e nos acomodarmos como faz qualquer religioso.
Externamos nosso especial agradecimento a todos os amados irmãos e amigos pelo amor, união, cooperação e pela oração, sabemos que sem tais ajudas, nossa luta seria sobremaneira difícil.
Conclamamos a todos os amados para em 2017 continuarmos em obediência e santificação, unidos na oração e na evangelização com o firme propósito e compromisso de levarmos o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Mensagem da Restauração da Igreja a todos os lugares de nosso imenso Brasil e prepararmo-nos para o arrebatamento da Igreja, sabendo que tudo o que for contrário a esses objetivos não se encontra no contexto da Obra em Restauração. Portanto, vivamos com renovado zelo e preservação de todas as doutrinas bíblicas e apostólicas, o que inclui também apresentarmos nossos corpos em sacrifício vivo e santo... Rm 12.1-2
Oremos para que Deus nos dê um ano novo de maiores bênçãos e vitórias na vida pessoal, familiar, profissional, espiritual e ministerial; com muita saúde, paz e harmonia recheado de vontade de trabalhar incansavelmente pela Pátria Celestial.
Que 2017, em todas as igrejas locais, seja um ano de muitos batismos nas águas e no Espírito Santo, bem como muitas reconciliações e chamada de novos obreiros para a Seara do Senhor que está embranquecida.
Fraternalmente, em Cristo Jesus!
Pastor Adail Pereira de Lima
Preencha os campos abaixo para comentar